Utilizador:
Password:

Entrar como...
Date Picker
Planos de Formação
Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2013/2014 - Pessoal Docente

Plano de Formação Interno de 2013/2014

As ações de formação realizadas como Formação Interna são orientadas por docentes do Agrupamento/Escola onde decorrem. Esses docentes detentores de um registo de Formador do Conselho Pedagógico Científico da Formação Contínua dispõem-se a realizar essas ações sem contrapartida financeira. No entanto, essa formação é-lhes contabilizada como formação pessoal (ver despacho no site do CFAEPPP).

Estas acções destinam-se (salvo algumas exceções) aos docentes que lecionam nas Escolas/Agrupamentos onde decorrem.

Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2013/2014 - Pessoal Não Docente
Plano de Formação Financiado (CFAEPPP) 2012/2013 - Pessoal Docente

A Fundação Gulbenkian financiou o CFAEPPP para a realização de 5 ações de formação para Pessoal Docente no âmbito da Educação Especial. A inclusão de alunos com necessidades educativas especiais apresenta-se como um desafio para toda a comunidade educativa e a criação de condições que permitam responde a este desafio passa por uma utilização eficiente das novas tecnologias da informação no contexto de sala de aula.

A acção “Educação para valores e literacia social – Programa Led on values” é realizada no âmbito da Projeto Led – Valores pela Igualdade, financiado pelo Programa Operacional Potencial Humano.

Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2012/2013 - Pessoal Docente

Plano de Formação Interno de 2012/2013

 

As ações de formação realizadas como Formação Interna são orientadas por docentes do Agrupamento/Escola onde decorrem. Esses docentes detentores de um registo de Formador do Conselho Pedagógico Científico da Formação Contínua dispõem-se a realizar essas ações sem contrapartida financeira. No entanto, essa formação é-lhes contabilizada como formação pessoal (ver despacho no site do CFAEPPP).

Estas acções destinam-se (salvo algumas exceções) aos docentes que lecionam nas Escolas/Agrupamentos onde decorrem.

Plano de Formação Financiada (CFAEPPP) 2012/2013 - Pessoal não docente

A Fundação Gulbenkian financiou o CFAEPPP para a realização de 1 ação de formação para Pessoal Não Docente no âmbito da Educação Especial. Esta acção envolveu Pessoal técnico, administrativo, psicólogos e mediadores sociais das escolas associadas.

Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2011/2012 - Pessoal Docente

Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2011/2012

Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2011/2012 - Pessoal não docente

..

Plano de Formação Interno (CFAEPPP) 2010/2011

Este renovado Plano de Formação vem reforçar ainda mais a convicção do Centro de Formação de Associação de Escolas de Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel (CFAEPPP), relativamente à formação como um indicador de crescimento a nível pessoal e profissional.

Consulte o nosso Plano e dê o primeiro passo na formação em 2011.

Plano de Formação Plano Tecnológico da Educação 2010

O programa Competências TIC, do Plano Tecnológico da Educação (PTE), concebido para integrar os sistemas de formação contínua dos professores e do pessoal não docente, prevê certificar as competências TIC de pelo menos 90 por cento dos professores até 2010.

No âmbito do eixo da formação do PTE, o programa Competências TIC tem como objectivo desenvolver e implantar um sistema de formação e de certificação de competências TIC modular, sequencial e disciplinarmente orientado.....

 

Plano de Formação 2009
Plano de Formação 2009 - Pessoal Não Docente

.

POPH - Programa Operacional do Potencial Humano Quadro de Referência Estratégino Europeu - QREN 2007 - 2013 União Europeia - Fundo Social Europeu